As entregas são realizadas de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h (horário comercial).
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.
São realizadas até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.
IMPORTANTE: Após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
SITUAÇÕES EM QUE PODE OCORRER ATRASO NA ENTREGA
a) Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa, é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido, e conta a partir da confirmação do endereço.
b) Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato imediatamente com o Serviço de Atendimento ao Cliente no e-mail livrariainfinitynerd@gmail.com ou pelo telefone (11) 93338-3888 para realizar o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente no e-mail livrariainfinitynerd@gmail.com ou pelo telefone (11) 93338-3888 e informe os dados que faltaram.
Será possível, somente, acrescentar informações complementares como: bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
QUANDO RECUSAR A ENTREGA
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao cliente por e-mail ou telefone em 72 horas.
COMPROMISSO DAS TRANSPORTADORAS
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
• entrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• coletar produtos de devolução;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
SOBRE A RETIRADA DA MERCADORIA
Para retirada do pedido, o titular da compra deverá apresentar o original de um documento de identificação oficial com foto (tais como RG, CNH e Passaporte) e informar número pedido. Em caso de ser retirado por um terceiro, este deverá apresentar uma solicitação do comprador assinada de próprio punho, acompanhada das documentações citadas anteriormente.
O endereço de retirada será informado após a confirmação da compra.
O horário de retirada deverá ser agendado através dos nossos contatos: whatasapp e email. Não teremos como entregar a mercadoria sem o agendamento prévio.
O pedido ficará disponível para retirada na loja por no máximo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do e-mail que autoriza a retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, o mesmo será cancelado.
É de responsabilidade do cliente a retirada do produto da área de atendimento do local, o seu carregamento e transporte até seu destino final.
Infinity Nerd é o site para quem busca aventuras e boas histórias. Aqui você encontra livros, HQs, mangás, jogos e presentes para os fãs da cultura Geek. Com obras premiadas, de escritores independentes, o nosso catálogo possui itens que não podem ficar de fora da sua coleção. Faça parte da Infinity e fique por dentro das coisas mais legais deste e de outros universos!